Lola Travel é o futuro dos agente de viagem?

Lola Travel app
14 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 14 Filament.io Made with Flare More Info'> 14 Flares ×

Lola Travel é o mais recente projecto de Paul English (co-fundador da Kayak), que pretende reinventar a relação dos agentes de viagem com o consumidor, assim como a relação destes – consumidores – com os sites, que na sua opinião, ao longo dos últimos 10 anos têm perdido a componente humana.

“60% of all consumers want to receive real-time offers and information’s on their smartphones.”
Passworks

A Lola Travel disponibiliza um consultor de viagens 24 horas por dia, 7 dias por semana, e tudo isto no seu telemóvel. O serviço personalizado tratará de todos os detalhes da sua viagem, desde de voos, a estadia, a marcação de restaurantes, tudo. E o número de pedidos de orçamento ou de viagens é ilimitado. Numa fase inicial sem custos, a app prever ter um fee anual de 99$ (a entrar em vigor após a fase beta).

Nesta fase de lançamento, a startup iniciou também um processo de recrutamento de agentes de viagem, procurando neste momento mais de 100 profissionais para preencher as suas vagas. Com uma forte componente tecnológica, a startup tem investido ainda no desenvolvimento de ferramentas de apoio a gestão das viagens para os seus agentes.

Com um crescimento de uma nova geração de consumidores, cada vez mais ligados ao seu smartphone, é urgente inovar na área do turismo. A experiência proposta pela Lola Travel é única no mercado.

f5e448d5-ba2f-417c-9b0f-e035991f5847-original

Mobile Retail Apps and Sites: Designing a Better Experience for Shoppers – Março 2016